segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Atitudes que fazem a diferença em sua carreira!



1- Coloque a ética em primeiro lugar. Não existe pessoa pior do que aquelas que querem levar vantagem em tudo.
2- Invista sempre em informação. Estude, leia, viaje, vá ao cinema. Não há como ser elegante sendo desinformado.
3- Adquira desenvoltura social. Jantares, coquetéis, almoços de negócios, feiras e exposições. Você não faz idéia de quantos pontos positivos conseguirá agregar à sua imagem profissional se conseguir se sair bem nessas situações.
4- Cuide da aparência. É extremamente difícil ter uma segunda chance de causar uma boa primeira impressão.
5- Seja seletivo, não um preconceituoso. Não torça o nariz para tudo o que é novo ou diferente. O preconceito faz você perder oportunidades.
6- Saiba ser reverente sem ser subserviente. Hierarquia existe para ser respeitada, mas nunca confunda respeito ao chefe com bajulação.
7- Mantenha sempre o bom humor. Alto astral faz seu trabalho render e aparecer muito mais.
8- Seja cooperativo e não competitivo. Saiba trabalhar em equipe. Isso é uma qualidade cada vez mais valorizada atualmente.
9- Fuja das fofocas. Para fazer parte do time não é necessário compactuar com quem fala da vida alheia.
10- Gerencie seu estresse. Tenha sempre em mente que há vida fora do trabalho.

Pratique isso e obtenha ótimos resultados. Conhecimento só é poder quando deixa de ser teoria e vira realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário